Desespero

É a melhor palavra que me define.

As noites são eternas, os dias são anestesiados pela companhia de amigos fantásticos que se desdobram em mil pra me ajudar... As manhãs são terríveis... O fato de saber que não vou poder falar com você, que não vou te ver...

Tudo o que eu queria nesse momento era o seu colo.

Olho meu celular de 5 em 5 minutos, implorando pra ver um whatsapp seu dizendo: vem ca, vamos conversar...

Eu estou esperando o pior. Mas isso me desespera tanto... Uma dor que não sai do meu peito, um aperto que não me deixa respirar, não me deixa pensar...

Tudo o que eu mais quero nesse universo é que você me ligue, queria conversar, me diga que sentiu minha falta, que me ama e que não quer terminar. Que gostaria de dar mais uma chance pra gente, que gostaria de tentar re-estabelecer um canal de comunicação eficiente, como tínhamos antigamente...

Eu quero tanto tentar mais... deitar no seu colo, sentir seu carinho, seu cheiro.

Me faz tanta falta...

Eu não consigo viver.


Holding my breath
Last one I've got left 'til I see you
Deliver my heart with the pieces and parts of me left
Every last day seems to carry the weight of a lifetime
I watch from the ground as the gold fluttered down from the sky

Sweet sun, send me the moon
Empty the skies out, bringing me one step closer to you
Send it soon
And I will breathe in, breathe out
'Till you come in and out of you

Inches away from you
Scared of what I'll take from you darling
I could live with your ghost if you say that's the most that I'll get
Darkness to light, move from day into night to be near you
Still here I stand  I am sinking like sand in your sea

Never you mind where the evening should find us together
Distance can't take what is hidden here safe in my chest
I wait for the day when we finally say now or never
Until then I'll be here wanting more
As I settle for at most fear...

Comentários